quarta-feira, 23 de maio de 2012

Time Love fanfic cap 2

Meu mini Shuuske
Ultimo capitulo,o Shuuskes fez brincadeira mal gosto para Azuki,e ele gosta muito dela ,ele procurou um lugar onde pudesse pedir ajuda de amor,então encontrou uma Vidente que deu poção e pedisse fazer um desejo dessa garota ,para ela gostasse do ShuuSkes.
Shuuskes:
-já é de manhã...por que não consigo alcançar o Botão do relógio ?
Então o Shuuskes levou um susto ,percebeu que as coisas tinha mudado,o tamanho do objeto ficaram maior do que ele.
-Por que os Objetos ficaram maior e minha roupa Maior?..Nyau..e por que eu fiquei pequeno ?
Alem de ficar Menor do que o normal,ele viu que tinha um rabo e orelhas de Neko.
-desde quando eu virei um neko?...deve ser aquela poção,sera que a Azuki queria eu virasse um Neko...mão impossivel
Antes de sair ele colocou uma mini roupa,que tinha em alguns em seus boneco,depois de que consiguio sair da sua casa encontrou de cara um Neko,e pensava que era um rato.
-AHHHHHH Socorro tira esse neko da aki
Azkui:
-Hana voltei,sua neko safada
-(não sabia que ela tinha um neko,então por isso eu virei um deles)
-O que isso que você tava pegando?
-Ai Ai ai isso machuca sabia Azuki
-Perai....é você Shuuske,quando você se transformou um neko?
-Quem se importa,agora Estou nesse tamanho e quase morri pelo seu Neko
-Desculpe pela minha Neko,Mas você ficou Uma graça Assim,vou levar para casa depois de tanto correr ou você deseja morrer com outros nekos.
-Ta eu vou para sua casa(então foi ela mesmo que queria eu virase um neko,)
Depois da Correria da Hana indo Atrás do Shuuske,a Azuki ficou impressionada que el virou um neko,e também ela queria que ele fosse Bicho de Estimação dela por ser tão fofo.
o que acontecera com o Shuuske virado um Neko,o será que ele consegue sobreviver com em tamanho menor e também na casa da Azuki,você verão só no próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>