quarta-feira, 23 de maio de 2012

Love Fayre fanfic cap 2

Amor pela primeira vista
capitulo anterior
Tanto dor de sofrimento,nos vimos um pouco história da Megumi que ficou presa na jaula por muito tempo, ninguém vinha a salvar que o cadeado trancava ela e veio um rapaz que iria salvar a garota,ele tentou salvar ou tirar ela da jaula então ele atacou uma espada no cadeado.
Cadeado:
-hahahahahahahaha.é isso que consegue fazer,me atacar com espada...o que uma rachadura?
Ikuto:
-nada é impossível de quebrar , só os diamantes,usei uma técnica que aprendi usar com a espada que sempre levo.
-por que essa garota te interessa tanto pra tira-la daqui?
-como posso dizer....eu me apaixonei por ela na primeira vista
-o que apaixonado por essa...por acaso tu é cego,ela nem tem beleza
-ela pode estar assim muito feia por tanto presa nessa porcaria Jaula,mas quando eu cuidar dela e sua beleza ela vai ficar muito bonita mais do que voce imagina.
Megumi:
-primeira vez alguém me disse isso pra mim,isso me deixa tão feliz.
-não se preocupe,vou tirar dai e vou levar longe daqui nesse lugar frio .
-só se tirar ela daqui,que tal um jogo de pergunta?
-eu aceito,adoro jogo de Pergunta
-eu deixo você começar primeiro a perguntar,aquele que responder certo ganha
-qual nome dela?
-argggg...(resmungando)Megumi
-Megumi,que belo nome.(o cadeado abre)
-obrigado,por me ajudar,nem sei como agradecer
-não precisa,está com muito frio não é?
-sim faz muito tempo que nunca sai de lá
-você é forte aguentou ate que alguém vem aqui,como você sobreviveu?
-nem quero falar sobre isso
-ahh desculpe não deveria perguntar isso
-não foi nada
-vamos para minha casa,lá ta quentinha
Chegaram em casa o Ikuto cuidou de tudo,sentiu pena ela naquele lugar Horroroso e gelado,e sentiu um pequeno amor entre os dois.
-o meu nome é ikuto,sou explorador e também quero ser lutador para proteger as pessoas que eu amo
-tu tem alguem que ama muito?
-idiota ainda não sabe quem é?
-não sei
-é a pessoa que ta na minha frente
-quer dizer que...
-sim é você sua bobinha(abraça forte a Megumi)
Como será relacionamento entre os dois,será que ele vai ficar com ela,se declarar,será que vai ser "feliz para sempre" o amor entres os dois,verão próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>