quarta-feira, 23 de maio de 2012

Love Fayre fanfic cap 3


                                         Love Faiyre
Capitulo anterior:a Megumi entra na casa do Ikuto depois conversaram e ,Ikuto-kun percebe que o sobre nome é igual a de uma mulher ,foram até a loja e perguntaram com esperança de resposta.
Ikuto:
-bem a Megumi tem o mesmo sobrenome e você falou que queria ver sua filha...
Sakura:
-bem sobre que queria ver ta certo mas qual seu nome Megumi?
Megumi:
-Megumi kinomoto de Okami
Ikuto:
-é bem comprido
-é o mesmo do meu mas...é i-i-impossível,ela tava presa na gaiola há muito tempo me disseram que tava morta!
-calma!fique tranquila!acho que viemos aqui besteira mesmo Megumi va-
-...tudo bem acho que me enganei de nome..já que fiquei bom tempo presa no pico com aquele cadeado não me lembro de nada ~corre
-Megumiiiiiiiiiiiiiiii!~corre atrás dela
 Ikuto corre atrás dela sem parar sem desviar a direção onde que tava indo,a Sakura percebe que tava apaixonado, só que ele não percebeu.
Sakura:
-seu coração de amor ainda não ta iluminado
-Megumi esperaaaaaaaaaaaaa!
-Ikuto! desculpe eu comecei a correr sem parar e acabei esquecendo de você..e também eu não deveria..sair de lá
-(agarra o braço)eu te salvei não pra te encontra sua mãe e sim pra viver conhecer a liberdade...
-Ikuto-kun suas palavras são tão doceis me sinto que não mereço ouvir
-Chega dessa bobeira,quando você se arrumou, nem mais aparece aquela garota na jaula..você tá...
-eu to o que?
-Linda(rosto vermelho)
-...obrigado(fica vermelho)
-vamos pra casa
-sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>