domingo, 25 de março de 2012

Time Love Fanfic cap 2

Ao quase morrer pelo um gato da Azuki que se chamava Hana,ele passou muitas dificuldades por ser pequeno nem apertar o botão do relógio ele alcançava direito,e Azuki achou ele muito fofinho e queria muito cuidar dele então ela levou ele para casa.
Shuuskes:
-uau a sua casa é realmente grande e bonita.
Azuki:
-Obrigado...esse é meu quarto,e tambem aquela vai ser sua casinha que na verdade era casa da minhas bonecas meio que grandes igual a sua altura,acho que vai servir.
-Obrigado(pelo menos vou ter minha privacidade)
-Ahhhh essa é unica Quest que não consigo fazer,e é unica para terminar e para ir dormir.
-agora que pensei...
-que foi Shuu-nyau
-como é que vou a escola amanhã e também por que me chamou de Shuu-nyau?
-primeiro é que é fofinho de chamar assim,e eu posso pegar a matéria da aula e passar para você.
-o problema é dia da prova e não posso faltar.
-eu falo que você pegou um resfriado daqueles forte,e tambem ta quase na hora de dormir.
-então boa noite e obrigado por me ajudar.
-ahhh boa noite... a que sono
Preocupado com seu tamanho e sua prova que algum dia ira chegar,mas um pouco feliz que está na casa da Azuki e também junto e ao lado dela,mas também os dois começa a sentir amor um ao outro cada segundos que se passa.
Azuki(gritando de correria):
-A não dormir dimais e vou me atrasar se continuar assim vou me atrasar ainda mais.
-ahhh....que gritaria é essa já essa hora da manhã.
-a desculpe Shuu-nyau eu te acordei né?
-é mas....
-desculpe não tenho mais tempo,beijou bye bye(bate a porta)
-so queria perguntar que hora são e meu café da manhã.
Com e correria a Azuki pegar todos os trabalhos para entregar o Shuskes,ela ficou preucupada com ele porque esqueceu de alimentar ele ,e claro ela esqueceu o lanche dele.
Professor de Matemática:
-Ai-chan?
-Presente
-Akemi-chan?
-Presente
-Azuki-chan?
-presente
-Azuki você viu Shuuskes? é raro ele faltar.
-ele pegou um resfriado muito forte e ta de repouso ,e também moro perto dele.
-que bom então você pode passar e entregar os trabalhos e depois me entregar quando estiver feito.
Azuki:
-Tadaima(estou de volta)
-a Okaeri Azuki(Bem vindo de volta)
-foi por pouco consegui mentir para o Professores que você tava doente,e me desculpe eu não queria me atrasar e tambem voce teve tar com fome não é?
-Tudo bem,e sim não tomei cafe da manhã.
-e também você tem que tomar um banho e a minha roupa que dei a você ta começando a feder.
-ei espera um minuto um banho.
O Acontecera o Shuu-nyau,ele vai tomar um banho ou não,ele vai consigui fazer seus trablhos para entregar ao Professores,ele vai continuar a ser um neko para sempre, vocês verá isso no próximo capitulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>