domingo, 25 de março de 2012

Entre Amor Angel e Samurai(Fanfic)Cap 2

Capitulo Anterior, Veio outro Rei que queria tomar o Reino para Expandir sua terra,e os Guardas metade dele Morreram,e quando um inimigo tava preste amatar o Príncipe Samurai Veio a Kagome salvo,e sem querer ela liberou o Selo de segurar sua Identidade.
Príncipe- que ta fazendo?
Kagome-tenho que salvar eles
-mas se você morrer
-você ta no meu lado,vamos lutar juntos,além disso foi graças a voce que me deu carinho e amor impediu eu ser Angel Black.
-Que?
-quero dizer que,meu destino era ser Angel Black,mas graça o seu amor e carinho eu posso ser Angel Celestial,mas a missão é confessar seu amor para pessoa que mais gosta,é claro que irei de deixar de ser uma Youkai de Raposa,mas eu serei mais forte e quero ajudar o Pessoal e Aldeões .
-Minha mãe contou essa História pra mim quando era pequeno,e também eu sou Samurai por causa da História que Samurai é único que pode proteger a Angel.
rei-aquela Garota que vai ser noiva do meu filho é uma... Decente da Sacerdotisa Celeste,quer dizer que ela vai ser uma Angel Black,ela tava tempo todo com agente e eu nem percebi.
Na verdade Sacerdotisa é uma Angel Black,poder de Matar o Mundo em segundo,e Celeste é uma que pode só eliminar Youkais que não tenho forma de Humana, só pode matar Humana de risco de vida ou morte,mas se ela matar so por vingança ela vira Angel Black.
Depois que a guerra acabou,e ela voltou ao normal,os Guardas rapidamente agarraram ela pela correntes puxando com força ate o Rei,e claro o Príncipe foi correndo atras dela pra sabe o que aconteceu .Quando ele chegou lá ficou atras da Parede ouvindo a conversa entres os dois.
-quem diria que a Noiva do meu filho era a filha do chefe,mas eu falei pra ele depois que ia encontrar ia matar você.
-(sussurro) o que?! matar ela?!
-fiquei feliz por nosso reino ser salvo por você,mas não quero que você virei Angel Black e mata todos nos.
Menina:Mas e....
-melhor ficar quieta para não sentir muita dor.....o que?!
O filho do rei acaba de machucar sua mão ao segurar a espada que tava preste a matar a Garota e claro sua mão começou a sangrar muito e ele quase nunca sentia a dor por sua a força de amar muito a Menina.
Príncipe:Por que ia matar depois que ela nos salvo?
-ela nos ia matar,ele vai virar Angel Black.
-não,ela vai vira Angel celeste,porque eu salvei mantei o segredo para manter viva e salva,eu amei ela todo esse tempo,eu evitei de ela de ser Assassina.
-você realmente ama muito ela não é?
Príncipe:sim mas do que tudo.
-Sua palavras são Honesta da verdade...Guardas abaixem as armas..eu deixo vocês sozinhos .
-Obrigado.
-sua mão estas..
-não se preocupe...ei você ta bem?
-sim...to pouco cansada eu usei muita energia.
   Sorte que a Kagome e o Príncipe Samurai Tavam bem,mas que acontecera o Futuro deles eles se casam ou não ,Sera que Angel Black Desapareceu no corpo da Kagome.Descobriram no outro Capitulo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>