quinta-feira, 3 de maio de 2012

I'm Love Music

Na cidade Hong Kong havia uma menina chamada Ute(significa Canção)bela jovem que adorar tocar qualquer instrumentos,seu preferido é piano,mas por causa do trabalho do seus pais tinha que se mudar para Tokyo.
Mãe:
-Filha!já arrumou sua mala?
Ute:
-sim mãe já to descendo .
No carro...
Pai:
-agora me sinto mais tranquilo agora,já que vou me mudar pra Tokyo,um melhor lugar,onde tem tudo.
-é mesmo...
-filha desculpe eu sei que é ruim você muda de colégio longe da suas amizades
-sem problemas,na escola eu vou fazer..mais amigos(vontade de chorar)
-(coitada dela!)-pensamento dos pais
Ao chegar em Tokyo,Ute chega na nova escola.
Professora:
-pessoal quero te apresentar uma nova aluna de Hong Kong.
Ute:
-eu me chamo Ute,Ute Yoshida.
Colegas:
-(nossa ela é bonita)
-bem pessoal espero que vocês dão bem com a nova aluna,e também quem vai mostrar a escola pra ela?
Shuichi:
-eu posso mostrar pra ela
-(que rapaz mais bonito)-pensamento da Ute
-ahh! é mesmo você deve escolher o grupo,o que você gosta mais?
-eu gosto muito de música e também toco piano de vez em quanto.
-(essa garota gosta o mesmo do que eu!)
-bem você mostra ela a escola,no intervalo,agora vamos começar aula
Depois da aula e do intervalo,Ute tava descendo na escadas quando veio as meninas que eram fã do Shuichi,empurra ela de ciúmes,por sorte ele tava lá segurou firme.
-está bem?,não se machucou?
-estou bem obrigado por me segurar.
-que bom está bem...e vocês duas ai por que empurraram ela da escada!?
-(droga ele descobriu!)
-Reponde agora !
-foi sem querer,sem querer eu tropecei e acabei empurrando ela
-se acha que pode me enganar?eu vi muito bem que suas mão tocou nas costa e empurrou,eu quero saber o por que?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>