sábado, 24 de março de 2012

    Love Fayre  -  A fada e o Aventureiro 
     Nuvens escuras pairam sobre o topo da montanha, chuva caindo como martelos e pregos. Presa em uma jaula de ferro, ela suspira. Os trovões estouram, e ela ergue seus olhos para os céus.
Neste momento, as sombras abrem espaço para uma sombra ainda mais escura. Com olhos triumfantes, ela se ergue em frente à jaula. "Ninguém virá para libertá-la,"diz a sombra. "Você estará aqui para sempre, porque eu sei o segredo uma Fada sem asas é completamente indefesa!"
seu nome era Megumi,idade 18 anos presa lá 5 anos,uma fada sem asas por causa da batalha e suas asas ficaram cinzas e pequena que nem ela pode voar.
Megumi:
-quando é que vou sair daqui?
cadeado:
-nunca, você será minha dentro da minha jaula que te prendo.
-mas eu vivo aqui ,muito tempo,sem amor sem calor do sol,num lugar branco.
-quem sem liga pra isso,niguem veio aqui para te buscar.
sozinha naquele lugar branco e frio,um homem soube que tinha uma jaula,pensando em recompensa se encontrar algo,seu nome era Ikuto,cabelo longo e tem 19 anos sua cor era meio Azul escuro.
Ikuto:
-o que será que vai ter na aquela jaula?será um monstro,um animal raro pra salvar?
Quando ele chegou a montanha ouviu uma voz da menina chorando e implorando pra sair daquela jaula,percebeu que era jovem muito linda de cabelos pretos e longos,que era na verdade Megumi,ela viu o jovem e pediu a ajuda dele pra sair daquela jaula.
-ei...me ajuda me tirar daqui?
-como abro esse cadeado primeiro?! você tem asas!
-sim mas elas estão cortadas,e sem elas não posso ter liberdade.
Cadeado:
-meu rapaz, você nunca irá consegui tirar ela daqui,ela é minha a 5 anos e sempre será minha daqui em diante.
-não se eu vencer você,eu cheguei até aqui para saber o que tinha nessa jaula e agora descobri que tenha uma jovem linda ela será minha daqui em diante.
-por que insisti nela?
-porque acabei de me apaixonar por ela.
-apaixonado?!hahah por uma coisa tão feia.
ele ataca uma espada que carrega sempre ao lado dele,a menina ficou vermelha por ouvi"eu me apaixonei por ela" ela primeira vez que ela ouviu de uma pessoa,suas asas foram cortada pelas crianças que eles odiava ela,ela sofreu tanto que foi presa por uma aula dali em diante ela ficou ate alguém esperasse alguém ir lá e salvar.Será que ele irá conseguir tirar ela da jaula e ser feliz com ele,verão no próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>